Últimas Notícias

Violência em JP: Duplo homicídio é registrado no bairro de Mandacaru

 Um duplo homicídio foi registrado na tarde do último domingo (29), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Segundo informações da Polícia Civil, uma dupla se aproximou das vítimas e efetuaram vários disparos. O jovens tinham 21 e 27 anos.

De acordo com a polícia, os dois homens estavam com um grupo conversando na esquina da rua João Tota quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, a dupla caiu da moto e fugiu a pé, o que deixa pista que os criminosos residem no bairro de Mandacaru.

Pedro e Ricardo foram socorridos ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiram às gravidades dos ferimentos e vieram a óbito.

A família de Pedro Henrique, de 21 anos, informou que o jovem estava no lugar errado e na hora errada e costumava conversar com colegas, já que residia próximo do local que foi alvejado.

A Polícia Civil segue investigando a autoria e motivações do crime.




Da Redação
Com OPovo PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.