Últimas Notícias

Abertura do São João de Campina Grande registra manifestações ‘pró-Lula’

 


A noite de abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi marcada por manifestações políticas em favor do ex-presidente Lula. Não no palco, nem parte dos artistas. Mas no público. No meio da multidão vários cartazes podiam ser vistos com fotos e frases que remetiam ao ex-presidente.

Durante o discurso de abertura, feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), alguns manifestantes fizeram o ‘L’ em frente ao palco principal.

No contrato entre a empresa organizadora da festa e os artistas há a recomendação evitar manifestações políticas durante as apresentações.

Em um ano de extrema polarização, é bem provável que tenhamos ainda, durante a festa, outras manifestações.

 Da Redação

Com João Paulo Medeiros

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.