Últimas Notícias

Vila do Artesão recebe grande público de turistas e empolga artesãos no primeiro fim de semana d’O Maior São João do Mundo


 Os permissionários artesãos e comerciantes da Vila do Artesão já se mostram felizes e empolgados com a grande movimentação durante este início de festas no mês de junho.

A Vila do Artesão foi passagem obrigatória dos turistas neste primeiro fim de semana d’O Maior São João do Mundo e registrou movimentação intensa. Centenas deles, se fizeram presentes valorizando a cultura nordestina e adquirindo o artesanato Campinense.

Os permissionários artesãos e comerciantes da Vila do Artesão já se mostram felizes e empolgados com a grande movimentação durante este início de festas no mês de junho. Eles garantem que, definitivamente, este é o melhor período do ano para venderem seus produtos e lucrarem, principalmente no pós Pandemia do coronavirus.

“Meu Deus, não estou dando conta de atender tantos turistas e produzir artesanato suficiente para tantos turistas. Creio que esses dois anos de pandemia, ficaram muitas saudades de Campina e do nosso trabalho”, disse a artesã Socorro.

Cerca de 10 ônibus executivos passaram pela Vila do Artesão, trazendo turistas de várias regiões do país. Alguns deles, já clientes fiéis do artesanato campinense e revisitando o local.

A turista, Adriana Batista de Mossoró, no Rio Grande do Norte disse que a Vila do Artesão é passagem obrigatória neste período e que ela não perde um ano de São João, em Campina Grande.

A Vila do Artesão oferece além de artesanato, cultura e réplicas de capelinha e igreja, comidas típicas, muito forró arrasta pé.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.