Últimas Notícias

Agenda de Bolsonaro na PB começa às 11h com entrega de residenciais em JP; confira a programação

 


Após comparecer ao São João de Caruaru (PE), o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à Paraíba na noite de ontem (23), para uma série de agendas na capital e em Campina Grande ao longo desta sexta (24).

Em João Pessoa, às 11h, Bolsonaro participa da entrega dos residenciais Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, apartamentos que contam com recursos do governo federal e contrapartida do estado.

Além do presidente, devem participar da solenidade o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Daniel Ferreira; o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o deputado federal Wellington Roberto (PL) e o deputado estadual Cabo Gilberto (PL).

Pela tarde, Bolsonaro segue para Campina Grande, onde participa de uma motociata com apoiadores por volta das 15h, com saída do Aeroporto João Suassuna.

Após a peregrinação, o presidente visita a Vila Sítio São João e o Parque do Povo para encontro com o público e lideranças no Maior São João do Mundo.

 

Da Redação

Com informações do F5 Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.