Últimas Notícias

Nilvan Ferreira afirma que Bolsonaro será ouvido para escolha de seu vice na disputa pelo governo da Paraíba – VEJA VÍDEO


 Durante cerimônia de entrega dos Residenciais Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (24), o comunicador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira conversou com a imprensa presente no evento e falou sobre a importância de Bolsonaro como líder no processo de escolha de seu vice, nas eleições deste ano.

“Uma coisa tenho certeza, é que nosso vice será de Campina Grande. Irei pedir a sugestão do presidente. Ele precisa ser ouvido, como uma forma de referendá-lo como nosso grande líder nesse processo. E acho que as coisas vão caminhar para que nós possamos ter a melhor escolha de vice, para ter a melhor chapa para ganhar a eleição”, afirmou Nilvan Ferreira.

Confira entrevista completa:

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.