Últimas Notícias

Unimed-JP tem 34 pacientes internados com Covid-19 e em 24h atendeu 167 pessoas com a doença

 


Além desses dados, nas últimas 24h deram entrada na ala de atendimentos 167 pessoas com sintomas gripais.

O médico e presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho, divulgou, nesta quinta-feira (23) um relatório de atendimento das últimas 24 horas e destacou que 34 pacientes estão internados com Covid-19, sendo que seis deles estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 Além desses dados, nas últimas 24h deram entrada na ala de atendimentos 167 pessoas com sintomas gripais e seis ficaram internadas. Também há seis pacientes com Covid-19 internados na UTI.

Na última semana, ele chamou atenção para o fato de que o sistema de saúde já vem sofrendo bastante pressão nos últimos dois anos e que um novo surto tencionaria ainda mais o sistema. 

"Estamos abarrotados de pacientes crônicos Covid, com reinternações e tratamento de reabilitação recorrentes pacientes agudos Covid com altíssimo custo assistencial e pressão nas unidades de saúde. De fato, precisamos da colaboração de todos e de um maior nível de consciência geral para superarmos mais uma batalha".

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.