Últimas Notícias

Aguinaldo Ribeiro diz que decisão sobre pré-candidatura a senador está muito próxima: "estamos numa 'beirinha', numa 'peinha'"


 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (10), Aguinaldo declarou: "estamos muito próximos, estamos numa 'beirinha', numa 'peinha'."

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse que a decisão sobre a pré-candidatura a senador está muito próxima. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (10), Aguinaldo declarou: "estamos muito próximos, estamos numa 'beirinha', numa 'peinha'."

"Como diz em Eclesiastes, há tempo para tudo debaixo do Sol. Eu sei que tem muita expectativa. Vamos tomar isso, primeiro orientado por Deus, e ouvindo nossos amigos. Essa não é a candidatura de uma pessoa, o projeto de Aguinaldo, que se resolve no conchavo", afirmou Aguinaldo Ribeiro sobre a pré-candidatura ao Senado.

Em relação ao preço dos combustíveis e outros problemas sociais, Aguinaldo Ribeiro disse que "o Brasil precisa de medidas estruturais e não medidas pontuais".

Aguinaldo Ribeiro é sondado para integrar a chapa majoritária do governador João Azevêdo. Hoje no Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec) e 1º Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, Daniella Ribeiro se dirigiu a Aguinaldo Ribeiro chamando-o de "meu senador", o que levantou especulações da oficialização, ainda nesta sexta-feira, da pré-candidatura dele, o que ainda não aconteceu até o início da tarde.

Na rádio Arapuan FM, no entanto, Daniella Ribeiro evitou avançar o tema e disse que Aguinaldo não tem data para anunciar a pré-candidatura.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.