Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Pai e filha morrem ao serem atingidos por micro-ônibus no Litoral Norte da PB

 


O condutor de uma motocicleta e sua filha, de cerca de 5 anos de idade, morreram após serem atingidos por um micro-ônibus, na noite da última sexta-feira (10), na cidade de Mataraca, Litoral Norte da Paraíba. A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 19h30 e informou que uma mulher, que seria a mãe da criança, foi socorrida em estado grave.

De maneira preliminar, policiais informaram que as três vítimas estavam seguindo em uma motocicleta por uma rodovia estadual, quando foram surpreendidas pelo outro veículo, que as atingiu em cheio. Com o impacto da colisão, pai e filha não resistiram e morreram ainda na via. Socorristas estiveram no local, constataram os óbitos e levaram a mulher para uma unidade hospitalar.

Há relatos de testemunhas de que o motorista do micro-ônibus não teria permanecido no local do atropelamento. Equipes da polícia fazem buscas nas imediações. As autoridades não deram detalhes sobre a identificação das vítimas até a publicação desta matéria.

Mataraca é um município do Litoral Norte paraibano vizinho à cidade de Marcação, onde, na noite da última quarta-feira (8), uma colisão similar deixou dois estudantes gravemente feridos. Uma das vítimas chegou a ter as pernas decepadas.

A dupla seguia na moto quando foi surpreendida por um carro. Há relatos de que o condutor do veículo estaria com sintomas de embriaguez. Ele foi contido por populares, que atearam fogo no carro. A Polícia Militar foi chamada e o motorista conduzido à delegacia para dar explicações.

 

Da Redação

Com As informações são do Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.