Últimas Notícias

Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes no Maranhão: “sufoco”

 


O cantor Felipe Araújo, passou por um susto durante voo até São Luís, no Maranhão, para participar  de um evento de  São João que acontece nesta terça-feira (28). O avião que levava o sertanejo precisou arremeter por duas vezes (procedimento no qual o piloto retoma retoma o voo depois de falhas no pouso).

Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou que foi um “sufoco” chegar até a capital maranhense. “Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo”, disse.

“Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, acrescentou.

Felipe Araújo fará show nesta noite no “São João da Thay”, organizado pela a Youtuber Thaynara OG.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

Foto: Reprodução

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.