Últimas Notícias

Bolsonaristas seguem mal-exemplo de Bolsonaro e cometem infração ao pilotar moto sem capacete

 


O pré-candidato a governador o radialista Nilvan Ferreira (PL), juntamente com seu pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL), seguiram o mal-xemplo do presidente Jair Bolsonaro (PL) que correntemente comete infrações de transito nas duas motociatas pelo Brasil, ao pilotar motocicleta sem o uso de capacete.

Os bolsonaristas (Nilvan, Bruno e Cabo), promoveram no dia de ontem (05), uma motociata com apoiadores na cidade de São Bento na Paraíba. Em vídeo nas suas redes sociais, Nilvan está na carona de uma moto pilotada por Cabo Gilberto, onde ambos estão sem capacetes. Assim como Bruno Roberto noutra moto.

O descumprimento da regra é classificado como infração gravíssima pela legislação, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. O infrator pode ser multado em R$ 293,47 e ter suspenso o direito de dirigir.

Veja:

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.