Últimas Notícias

William Bonner cutuca Bolsonaro e Lula ao receber prêmio nos EUA; confira

 


Na edição de sábado (4), William Bonner saiu da bancada e virou personagem de uma reportagem do ‘JN’. Matéria de 4 minutos da correspondente em Nova York Carolina Cimenti mostrou a presença do apresentador na premiação da ‘Voice Foundation’, na Filadélfia.

O âncora e editor-chefe do telejornal mais assistido do País foi homenageado pela “contribuição ao longo de décadas para a comunicação”. “O ‘boa noite’ mais famoso do Brasil, reconhecido internacionalmente”, disse a repórter.

A matéria destacou a importância da voz de Bonner na cobertura de acontecimentos históricos. Entre os trechos exibidos, um do editorial contundente quando o Brasil chegou à marca de 500 mil mortos pela covid-19.

Ao falar com a equipe da Globo, o âncora fez uma crítica à tentativa de censurar a imprensa. “A minha voz recebe uma homenagem e eu divido essa homenagem a todas as vozes que tentam calar de todos os jornalistas no Brasil e no mundo.”

Evidentemente, ele se referia aos ataques sofridos do presidente Jair Bolsonaro, que já o xingou de “canalha” e “sem-vergonha” por discordar de matérias no ‘JN’, e do projeto do ex-presidente e agora pré-candidato Lula de controlar o conteúdo da mídia.

Em seu perfil no Instagram, Bonner comentou o prêmio. “Obrigado a todos que puseram esses sorrisos nos nossos rostos e corações. E aos que estão ao nosso lado nessa batalha para que as vozes dos jornalistas profissionais não sejam abafadas.”

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.