Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Gaeco deflagra operação contra suspeitos de estupros, latrocínios, homicídios e estelionato, em João Pessoa


 Uma operação integrada entre a Militar da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (6), contra suspeitos de praticar crimes violentos. Ao manos cinco pessoas haviam sido presas até à 6h50 suspeitos de crimes como estupros, latrocínios, homicídios e estelionatos.

Denominada como ‘Algorítimo’, a ação teve mandados cumpridos nos bairros de Mandacaru, Mangabeira, Bessa, Jardim Oceania e Cristo.

A operação foi feita como resultado de investigações feitas por meio do Observatório da Gestão Pública (OGP), com ações de inteligência conjuntas entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, os mandados são todos de prisão e não há nenhuma informação sobre materiais apreendidos com os investigados. Também não foram divulgados os nomes e idades dos alvos da operação.

Da Redação

Com Portal T5
 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.