Últimas Notícias

Casamento coletivo reúne quase 100 casais em Campina Grande


 Quase 100 casais dizem ‘sim’ neste domingo (12) durante o Casamento Coletivo na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Marcada para 19h, a cerimônia é o ápice do grande dia, mas, antes dela, a mão de obra de dezenas de pessoas é movida para deixar tudo da melhor forma possível, desde a construção da ornamentação, até mesmo receber e tratar dos apaixonados como verdadeiros príncipes e princesas.

Esta é a 32ª edição do Casamento que será sinônimo de muitas novidades, após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19.

As equipes iniciaram os trabalhos com a limpeza e organização da Pirâmide, bem como ornamentação. Mais tarde as noivas começam a chegar no Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho e Senac para terem um momento de relaxamento, regado a música e muitos cuidados, como maquiagem e ajustes nos vestidos.

Os noivos, por sua vez, chegam no Centro Cultural no final da tarde, mas também terão o seu momento de relaxamento, com disponibilização de lanches e alguns cuidados pessoais, a exemplo de auxílio para finalizar os últimos detalhes dos trajes, nós de gravata, dentre outros últimos ajustes.

Depois de todo o cuidado, é formada a fileira com os casais para iniciar a marcha nupcial, saindo por dentro do Centro Cultural e seguindo em cortejo do primeiro pavimento do Parque do Povo, até a Pirâmide, tudo isso com auxílio de uma extensa equipe de cerimonial.

Já no local, os noivos tem sua entrada triunfal, casal por casal, até os devidos locais, para que, após a fala das autoridades, a juíza Ivna Mozart realize a cerimônia, com votos em verso e prosa, carregada de muita identidade cultural.

Mas, não acaba por aí, após oficialmente casados, os noivos passam para o momento de festividade, com direito a jogada de buquê, fotos no bolo, dentre outras surpresas que só serão revelados no grande dia.

Por falar em surpresa, este é um ano em que alguns parceiros vão proporcionar presentes especiais aos apaixonados, que além de receber gratuitamente a documentação do cartório, trajes e outros trâmites ofertados pela Prefeitura de Campina Grande, também receberão um voucher no valor de R$ 300 do Assaí atacadistas, mini bolos de noiva, bem como participarão do sorteio de passagens aéreas para curtir a lua de mel por conta da Azul Linhas Aéreas.

O evento tem realização da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), e parcerias da Medow Entretenimento e Cultura, Uninassau, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.