Últimas Notícias

Tragédia em família: Homem mata irmão com a própria arma na casa da mãe na grande JP


 Um guarda civil do município de Cabedelo foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (13) no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo o site Maispb, Tiago Meandro da Silva, de 36 anos, foi morto com a própria arma, pelo irmão, de 26 anos, dentro da casa da mãe deles.

Familiares informaram à polícia que os dois já tinham desavenças anteriores e tiveram uma nova briga no início da madrugada, quando entraram em luta corporal. O suspeito então pegou a arma do irmão e atirou contra ele, provocando sua morte ainda no local.

Após o crime o suspeito fugiu com a arma e ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações do MaisPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.