Últimas Notícias

Contratações de shows por prefeituras da Paraíba durante as festas de São João entram na mira do TCE-PB


 Repercute em todo o Brasil e polêmica a cerca de contratações milionárias feitas por cidades brasileiras, de artistas para se apresentarem durante as festas de São João.

Na Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) foi procurado, de acordo com o presidente, conselheiro Fernando Catão, por moradores da cidade de Ouro Velho que se queixaram sobre as contratações de artistas por parte da prefeitura, já que consideram o valor exorbitante. No total a Prefeitura de Ouro Velho, vai gastar R$ 547.500 em dois dias de festa de São João.

Durante a sessão dessa quarta-feira (1º) do TCE, Catão informou que o Tribunal vai emitir um ofício recomendando à referida prefeitura e posteriormente a outras prefeituras, que revejam essas contratações. O intuito é trabalhar junto com o Ministério Público no sentido de tentar inimizar esses gastos para que haja prioridade em outras áreas.

“O nosso São João deve ser preservado, mas devemos ter parcimônia” frisou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.