Últimas Notícias

Corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips são encontrados, segundo esposa do britânico

 


A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras e PF disse que os corpos precisam ser periciados.

Os corpos do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, que desapareceram no Amazonas, foram encontrados mortos, conforme a mulher do jornalista britânico informou à TV Globo. Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho na Terra Indígena Vale do Javari.

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades brasileiras.

Ainda conforme a TV Globo, a PF disse para Alessandra que os corpos precisam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem a uma localidade chamada comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.