Últimas Notícias

Idoso morre carbonizado em incêndio dentro de casa em Itaporanga

 


O aposentado Edival Cassimiro de Sousa, de 79 anos, morreu carbonizado dentro de uma casa localizada no Bairro Miguel Morato, em Itaporanga, interior da Paraíba.

O aposentado Edival Cassimiro de Sousa, de 79 anos, morreu carbonizado dentro de uma casa localizada no Bairro Miguel Morato, em Itaporanga, interior da Paraíba. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (12). 

Segundo as informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima não conseguiu sair de casa no momento do incêndio porque tinha dificuldade de locomoção devido a problemas de saúde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Edival era natural da cidade de Santana dos Garrotes e estava de passagem pelo município visitando familiares. O incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito em um ventilador que estava ligado na tomada.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.