Últimas Notícias

Danilla diz que Aguinaldo foi corajoso e que Lucas é um bom nome para vice de João

 


A senadora Daniella Ribeiro disse nesta quarta-feira (15) que Aguinaldo Ribeiro tomou uma decisão corajosa e correta ao abdicar de disputar o Senado Federal e tentar a reeleição para a Câmara dos Deputados.

“Foi um ato de coragem, pois ele tem todas as condições de chegar ao Senado. Ele foi sensato e tomou a decisão correta”, disse Daniella.

Sobre a provável indicação de Lucas Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, para compor a chapa do governador João Azevêdo como candidato a vice-governador, Daniella disse que Lucas é um bom nome pelo trabalho que ele faz em Campina e

“Ele tem preparo intelectual, foi vereador, secretário de Ciências e Tecnologia e, como vice-prefeito de Campina, participa das ações da Prefeitura no dia a dia, procurando ajudar”, ressaltou.

Daniella, entretanto, garante que, “sobre essa questão, não tem nada conversado”.

As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio Arapuan, por telefone, do Marrocos, onde ela participa de evento do Parlamento Latino-americano (Parlatino).

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.