Últimas Notícias

Deputada Camila Toscano denuncia que criminosos estão usando seu nome para aplicar golpe pelo WhatsApp

 


Parlamentar postou um alerta nas suas redes sociais e afirmou que não mudou seu contato telefônico.

A deputada estadual Camila Toscano denunciou um golpe de Whatsapp que está sendo feito usando o seu nome. O alerta foi postado nas suas redes sociais nesta segunda-feira (20).

Nas redes sociais, parlamentar afirmou que não mudou seu contato telefônico. Ela também disse que o ocorrido será denunciado às autoridades competentes.

No golpe, usando uma foto da deputada, bandidos se passavam pela parlamentar, dizendo que o celular havia quebrado e precisava trocar a tela. Logo depois, pediam dinheiro da vitima.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.