Últimas Notícias

Em Marí governo do Estado retoma obras de asfalto, confira!


 O Governo do Estado da Paraíba, em parceira com a Prefeitura Municipal de Marí retoma obras de pavimentação asfáltica nessa terça-feira dia 21 de Junho.

As obras haviam iniciado no dia 26 de maio e foram paralisadas em função das fortes e constantes chuvas na cidade e também para manutenção de algumas maquinas.

A obra de pavimentação asfáltica contempla a travessia urbana que liga a PB-051 até a PB-073 do município, passando pelas seguintes ruas: João Suassuna, 15 de janeiro, Antônio de Luna Freire e Arnold Caldas e é avaliada em mais de um milhão de reais firmados via convenio entre Estado e o Município.

Os moradores já comemoram o retorno da obra, “esta obra é um sonho antigo de todos nós, porque o tráfego de veículo está sendo muito grande assim danificando o calçamento e já estava dificultando o tráfego de pessoas e de veículos, mas graças a Deus agora é realidade” afirmou um morador da rua João Suassuna.

O prefeito Antônio Gomes destacou que obra de pavimentação asfáltica é um anseio antigo da gestão e moradores e fez agradecimentos ao Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do Governador João Azevêdo e ao deputado Estadual Wilson Filho.









Da Redação

Da Assessoria de Comunicação


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.