Últimas Notícias

ELA VOLTOU: Capitã Viviane retorna às ruas da capital e população comemora: “Agora vai”


 A capitã Viviane Vieira está de volta às ruas da capital. A policial militar conhecida em todo estado pelo seu trabalho combatendo a criminalidade passou alguns aos afastada das ruas enquanto realizava serviços burocráticos, e se dedicava a maternidade.

Agora a capitã volta ao trabalho em campo e assumindo o comando da Força Tática do 5º BPM, situado no bairro de Valentina, em João Pessoa.

Nas redes sociais internautas comemoraram o retorno da policial.

“Muito bom ela novamente nas ruas de João Pessoa”, “Muito bem alguém para tirar bandido das ruas militar respeitada”, “Mulher de fibra, Competente”, escreveram alguns internautas.

Da Redação

Com Polêmica PB

Créditos: Polêmica PB com informações Hyldo Pereira

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.