Últimas Notícias

Pastor polêmico condena o uso de calça para as mulheres


 O pastor Ailton José Alves, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, a IEADPE, voltou a ‘condenar’ o uso de calça comprida paras as mulheres da denominação, em um culto de doutrina.

Em um vídeo divulgado pelo portal Assembleianos de Valor, o líder religioso falou sobre o uso da vestimenta. A Assembleia de Deus de Pernambuco é considerada a mais rígida do Brasil, e o pastor Ailton lidera a denominação com mão de ferro.

“Meu irmão e minha irmã é propriedade de Deus. Corpo de Deus anda nu? Corpo de Deus anda de saia curta? Corpo de Deus anda de calça comprida? Anda de calça comprida? Porque no antigo testamento, a bíblia diz que a roupa do homem é uma e a roupa da mulher é outra, não é verdade, irmão? Seu corpo tem que glorificar a Deus. Seu corpo não pode ser objeto para atrair a atenção dos homens quando você passa. O seu corpo é de Jesus, é santo, é templo do Espírito Santo, é propriedade, ele comprou, ele redimiu, ele resgatou e é propriedade de Deus”, comentou Ailton José Alves.

A calça comprida para mulheres sempre foi proibida nas igrejas da Assembleia de Deus, pois ela marca todo o corpo, causando lascívia e sensualidade. Por isso, as irmãs só podem usar saias compridas.

No entanto, apenas os líderes mais antigos continuam mantendo a proibição, enquanto os pastores mais jovens afrouxaram a doutrina.

Em março deste ano, o líder da Assembleia de Deus de Pernambuco já havia pregado contra o uso da calça por mulheres em um estudo na sua igreja.

Da Redação

Com O Fuxico Gospel

Créditos: O Fuxico Gospel

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.