Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim participa de confraternização junina com os servidores municipais, confira!

 


Com muita música e comidas típicas fizeram parte da confraternização junina na cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, na última quinta-feira, dia (10 de junho), a comemoração contou com a presença do prefeito Fábio Rolim do (MDB) secretários e vários servidores públicos do município.

Segundo o prefeito Fábio falou, “Este encontro também é um reflexo do exitoso trabalho que toda sua equipe administrativa tem feito dentro do município, pois estamos desempenhando a frente da realização do nosso calendário brasileiro tão importante nesta época do ano que é o São João. Além desta confraternização, outros setores da nossa administração também promoveram suas comemorações alusivas, nas nossas escolas, creches e outras instituições públicas do nosso município” disse o prefeito Fábio Rolim.









Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.