Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, secretaria de saúde realiza Arraiá alusivo ao São João, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da secretaria de saúde, realizou na última quinta-feira, dia (09 de junho) o Arraiá alusivo em comemoração ao São João. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade com a presença do prefeito Fábio Rolim do (MDB), e funcionários da secretaria de saúde, com muitas comidas típicas e forro, o Arraiá é mais uma programação de inclusão social da secretaria, os funcionários se sentem felizes e realizados com as comemorações sempre nas datas comemorativas.

A secretaria de saúde Sabrina Rolim agradeceu a presença do prefeito Fábio Rolim por esta sempre presente nos eventos da secretaria de saúde, Sabrina também agradeceu a todos os funcionários e convidados que estiveram presentes no evento.

Em seu discurso o prefeito Fábio Rolim falou que estava muito feliz por pode participa de mais um evento realizado pela secretaria de saúde e parabenizou a secretária Sabrina Rolim e toda sua equipe pelos serviços prestados a população de Caldas Brandão.

É a Prefeitura de Caldas Brandão Compromisso com o Desenvolvimento.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari


 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.