Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim recebe certificado do MPPB de Erradicação do lixão do município, através do Presidente da Famup George Coelho, confira!

 


O município da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), recebeu na tarde da última terça-feira, dia 14 de junho, o Certificado do MPPB de Erradicação do lixão do município. O ato de entrega aconteceu na Federação das Associações dos municípios da Paraíba (Famup), através do presidente George Coelho.

Segundo o prefeito Fábio Falou, “Para nossa gestão é muito gratificante receber esse reconhecimento do Ministério Público da Paraíba, pelo fim do nosso lixão que tínhamos em nosso munícipio. Sabemos que todo processo se deu na gestão da ex-prefeita Neuma Rolim e que nós estamos cumprindo o dever de manter todas as recomendações do MP, dando destinação certa aos resíduos sólidos”, disse Fábio Rolim.

A emissão do ‘Certificado MPPB de Erradicação dos Lixões’ está prevista no Ato PGJ 057/22, publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, de 31 de maio. De acordo com a norma, o documento será conferido aos municípios paraibanos que aderiram e executaram o Projeto Fim dos Lixões, tendo, com isso, passado a conferir destinação ambientalmente adequada aos seus resíduos sólidos.

O certificado é concedido após inspeções ou relatórios técnicos elaborados por membros, servidores do Ministério da Paraíba ou por órgãos conveniados e representa a realidade fática do momento de seu reconhecimento.

Da Redação

Do Portal Umarí

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.