Últimas Notícias

Homem de 49 anos é preso por exibir parte íntima para clientes em supermercado

 


Um homem, de 49 anos, foi preso na última segunda-feira (13) por ter exibido o seu pênis para clientes e funcionários de um supermercado de Uberaba, no interior de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele apresentava sinais de embriaguez. As informações são do O Tempo.

Segundo relatos, ele primeiro abordou uma mulher e tentou levar a mão dela até o seu órgão genital. Em resposta, ela deu um soco na boca dele.

Depois, ele teria abordado um funcionário e tentado fazer a mesma coisa e disse: “Eu sei que você quer, pode pegar”.

O funcionário acionou o gerente do supermercado. Nesse momento, outros trabalhadores imobilizaram o homem.

O indivíduo foi detido por importunação sexual e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento médico. Depois, ele seguiu para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Isto É

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.