Últimas Notícias

Polícia prende homem processado pela justiça em três municípios paraibanos

 


Após investigação, a Polícia Civil prendeu um homem procurado da justiça em três municípios paraibanos. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, com o apoio da Secretaria da Administração Penitenciária.

O investigado foi preso no município de Cabedelo. Ele é apontado como autor e/ou partícipe em crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito, além de representar uma facção criminosa na região polarizada por Cajazeiras, no sertão paraibano.

“Estamos investigando alguns crimes patrimoniais aqui em João Pessoa, cuja investigação aponta esse rapaz como linha de frente nas ações”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

As armas de fogo de uso restrito têm um ‘poder de fogo’ mais elevado do que as armas de uso permitido, o que implica uma pena mais severa às pessoas que são presas por infringir a legislação pertinente ao caso.

Como o próprio nome indica, as armas de uso restrito são destinadas apenas a categorias específicas, sendo proibido sua posse ou porte pelo cidadão comum.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.