Últimas Notícias

Tradicional São João do CAPS-I Mari, promove fortalecimento de vínculos com usuários e familiares

 


A secretaria de saúde de Mari por meio do Centro de Atenção Psicossocial CAPS-I Mari, realizou nesta terça (14), tradicional festa de São João promovendo o fortalecimento de vínculos sociais entre profissionais, usuários, e seus familiares.

“O evento contou com brincadeiras, dinâmicas e quadrilha junina, resgatando a cultura e proporcionando aos usuários, um dia divertido fora da rotina. Um momento terapêutico que repercute muito positivamente na saúde mental dos nossos assistidos. Uma tarde muito prazerosa e divertida, ao final foi servido um delicioso lanche. Hoje entramos de recesso, retornando as atividades normais dia 4 de julho” destacou a coordenadora do CAPS-I Mari, Letícia Cavalcanti.

 

Segundo a secretária de saúde Emanuelle Chaves. “O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mari, é uma unidade especializada em saúde mental, disponibiliza atendimento à população através de acolhimento e acompanhamento clínico, reinserção social dos usuários e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Oferece um atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, entre outros especialistas”.

Por Acyr Lessa

Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.