Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes faz substituição de refletores a vapor por refletores de LED, na arena Society no bairro Walter Martins, confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de infraestrutura, realizou na tarde da última terça-feira, dia 21 de junho as substituições dos refletores a vapor por refletores em LED da arena Society no bairro Walter Martins localizado as margens da PB-073.

Segundo o gerente Magdiel Olinto Falou, “graças a Deus deu tudo certo, é uma sensação muito boa realizar mais um trabalho com sucesso para a nossa população, continuamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população mariense. O campo iluminado vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticarem esportes, a ficarem longe dos riscos das drogas e da criminalidade. a arena pertencer a toda a comunidade do Walter Martins, como também a todos os marienses”, destacou o Gerente de Urbanismo Magdiel Olinto. 

Para o Prefeito Antônio Gomes, a iluminação da arena Society é de grande importância, já que atende todos os marienses, que gostam das práticas esportivas. “É até desnecessário lembrar que atividade física faz bem para a saúde do corpo e da mente. Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas e em especial dos marienses”, disse o prefeito Antônio Gomes.









Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.