Últimas Notícias

Em plena véspera de São João vereadora Djá Moura entrega 300 quentinhas e 300 potinhos de mungunzá para os moradores do bairro procanor, confira!

  


Em plena véspera de São João, vereadora Djá Moura do (PTB) da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, realizou mais uma ação social, desta vez beneficiando os moradores carentes do bairro procanor, a mesma entregou 300 quentinhas e 300 potinhos de mungunzá para os moradores do bairro. Segundo a vereadora Djá Moura falou ao repórter Carlos Alcides: "A realização dessa ação social me faz manter o contato com todos os bairros da cidade, podendo assim ajudar a cada dia as pessoas que mais precisa no município e levar assim uma refeição para suas mesas, que muitas vezes não tem o alimento de cada dia e principalmente nessa época do ano", disse a parlamentar.

Ao ser perguntada sobre seus planos e projetos, a vereadora disse: "O meu intuito de ser vereadora sempre foi o de ajudar e trazer políticas públicas que beneficiem o povo. A assistência social está presente em minhas veias desde que fui coordenadora do Programa Bolsa Família, onde percebi a realidade de muitas famílias carentes no município, que precisam não só de alimento, mas de atenção e de uma inclusão social que estreite as dificuldades e desigualdades. Eu amo estar junto do povo fazendo o meu trabalho, ouvindo as queixas, as sugestões e as demandas das nossas comunidades. Acredito que esse seja o papel do vereador: ouvir os questionamentos dos cidadãos e através disso propor projetos e requerimentos que resolvam os problemas, melhorias e as situações da cidade", disse Djá Moura.

Ainda sobre a ação, a mesma falou que tirou fotos para registrar o momento, mas não pretende postar para não expor as famílias, pois esse nunca foi e nem será o seu objetivo. Finalizou dizendo que a ajuda ao próximo deve ser realizada sem constrangimento e soberba, apenas com o coração aberto para fazer o bem.






Da Redação

Do Portal Umarí

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.