Últimas Notícias

Cícero comenta vaias em evento de Bolsonaro: ‘entendo o processo democrático’; VÍDEO

 


O prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), foi vaiado cerca de 4 vezes, nesta sexta-feira (24), em evento do Governo Federal para a inauguração de 960 moradias a famílias de baixa renda, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ao blog Agenda Política, ele disse que parte do público foi ‘deselegante’ com o próprio presidente, que citou seu nome, mas que o episódio faz parte da democracia.

A primeira vaia ocorreu logo quando o nome do gestor foi anunciado pelo mestre de cerimônias do evento. Depois, quando foi chamado para subir ao palanque onde estava o presidente, mais vaias. A cena voltou a se repetir, com mais intensidade, quando o prefeito discursou. Ele, no entanto, prosseguiu sua fala, sem titubear.

Cícero agradeceu as parcerias com o Governo Federal nas mais diversas pastas, criticou “radicalismos” e elogiou a gestão de Jair Bolsonaro. “Continuaremos dispostos a trabalhar, independentemente de radicalismos. Mas renovo a minha confiança no Governo do presidente Bolsonaro, que vamos avançar”, disse. Ele afirmou que construirá 4 Postos de Saúde da Família (PSF’s) nos residenciais entregues hoje.

Após o evento, ao blog Agenda Política, o prefeito comentou o episódio. Ele disse que a militância foi “deselegante” com o próprio presidente Jair Bolsonaro, mas que o episódio faz parte do processo democrático.

Assista ao vídeo a seguir

Da Redação

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.