Últimas Notícias

Empreendedorismo: Mari adere ao Selo Sebrae de referência em atendimento e disputa com mais três municípios da região

 


A Sala do Empreendedor do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, é uma das quatro inscritas no Selo Sebrae de Referência no Atendimento aos empreendedores locais.

A conformação da participação do município de Mari ocorreu na última terça-feira (14) com a visita técnica do Sebrae, através do Consultor Eduardo  na Sala do Empreendedor em Mari.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Severino Ramo esteve presente a reunião que ocorreu com o Gerente da Sala, Marcos Sales e o ex-AD (Agente de Desenvolvimento) Neto Lima onde na oportunidade foi discutido o plano de ação a ser implementado no sentido de consolidar a conquista do selo.

Na região apenas as cidades de Mari, Araçagi, Guarabira e Duas Estradas se inscreveram para o selo.

Da Redação 
Com  ExpressoPB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.