Últimas Notícias

GRANDE ENCONTRO: João Azevêdo participa da abertura do São João de Bananeiras ao lado de Aguinaldo Ribeiro

 


As festividades do tradicional São João de Bananeiras teve início nessa sexta-feira (17), com shows dos cantores, Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes e Anderson Barbosa. A festa acontece no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

Na primeira noite de festa, um grande encontro aconteceu durante o evento. Se reuniram no camarote do prefeito, Mateus Bezerra, o governador João Azevêdo e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro.

A festa será realizada entre os dias 17 de junho a 17 de julho, serão 30 dias de festa, e a edição deste ano é maior do que as anteriores. A abertura do São João de Bananeiras contou com uma grande estrutura para receber milhares de pessoas, além de uma equipe de segurança fiscalizando o local e o trânsito fluindo bem.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.