Últimas Notícias

“Excelente desempenho, carinho e dedicação”, população mariense agradece a vereadora Arlinda Meireles, pelos serviços prestados na areia da saúde, confira!

 


Em meio às diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha direta ou indiretamente com saúde, há também na outra ponta o carinho e o reconhecimento dos usuários que precisa de um atendimento através de uma existência da vereadora Arlinda Meireles. Esta semana esse carinho chegou até a vereadora na forma de palavras e agradecimento ao “excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas na areia da saúde todos os dias”.

Segundo a vereadora Arlinda falou, “As palavras de incentivo e gratidão da minha população mariense, são combustível para alimenta meu trabalho todos os dias em favor de quem mais precisa, na verdade eu não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho e atenção com migo e minha família. Mais também me sinto na obrigação de agradecer primeiramente a Deus por me dar força todos os dias para fazer o bem aquém mais precisa, pois nosso trabalho tem sempre intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas que mais precisa, quero ainda agradecer a todos os médicos e enfermeiras que atendi a nossa população todos os dias com muito carinho, por fim muito obrigado mais uma vez a todos pelo carinho e elogios” disse a vereadora Arlinda Meireles.








Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria da vereadora Arlinda Meireles


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.