Últimas Notícias

Questionado sobre a fome no país, Flávio Bolsonaro responde: “Quem recebe R$ 400 de Auxílio Brasil não passa fome”

 


O filho do presidente Jair Bolsonaro e senador, Flávio Bolsonaro afirmou, nessa última quarta-feira, (08), que pessoas que têm direito ao Auxílio Brasil não passam fome. Ele foi questionado sobre dados que apontam que 33 milhões de pessoas convivem com a fome no país.

“Olha, quem recebe R$ 400 por mês de Auxílio Brasil pode ter dificuldades, mas fome não passa. O presidente Bolsonaro zerou os impostos federais que existem sobre arroz, feijão, zerou impostos de importações sobre os derivados do petróleo que vêm para abastecer as nossas redes de postos. Quer dizer, o que está ao alcance dele, ele está fazendo”, disse Flávio Bolsonaro.

A declaração foi dada em entrevista exclusiva de cerca de 50 minutos à CNN Brasil. Nessa quarta, a Escala Brasileira de Insegurança Alimentar (Ebia) divulgou o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da COVID-19 no Brasil, que apontou para 33,1 milhões de pessoas em convivência com a fome.

“Agora, mais uma vez, é óbvio que tem pessoas que passam dificuldades. Mas talvez por não terem ainda conseguido ter acesso a um programa social do governo que, sem dúvida alguma, ampararia essas pessoas”, completou o senador.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Estado de Minas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.