Últimas Notícias

PM é morto a tiros tentando apartar briga durante vaquejada em Igaracy


 Morreu na madrugada deste domingo, 19, o policial militar Francisco Salviano da Silva, mais conhecido como Neudinho, de 56 anos. Ele tentou apartar uma briga que ocorreu durante uma vaquejada no município de Igaracy, no Vale do Piancó. Segundo a polícia, Salviano estava de folga e durante a festa foi tentar conter um homem que havia efetuado um disparo para cima, ameaçando outros frequentadores do evento. Ele se identificou, disse que era PM e em seguida foi alvejado pelo atirador e por um outro desconhecido.

Francisco Salviano foi atingido por dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna. Em seguida, os dois atiradores fugiram.

O policial militar era maestro da banda filarmônica de Igaracy e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já a polícia realizou buscas pelos dois homens que assassinaram o militar, mas não o localizaram. Sabe-se apenas que ambos seriam de Aguiar.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.