Últimas Notícias

Dois pais são presos por deixarem filhas trancadas no carro em Rio Tinto

 


Dois homens de famílias diferentes foram presos na madrugada de sábado para domingo em Rio Tinto, depois de deixarem duas meninas, uma de 6 e outra de 5 anos de idade, trancadas dentro de um carro, com os vidros fechados. A presença das garotas no interior de um Corsa branco foi percebida por populares que ouviram gritos e perceberam os vidros embaçados. A polícia foi chamada e uma janela do automóvel foi quebrada para que as meninas não ficassem sem oxigênio.

Os dois homens, um de 23 e outro de 25 anos, haviam deixado as filhas no carro e tinham ido a uma festa de São João. Para localizá-los no evento, o sargento Sharllon Leite, da Polícia Militar, pediu aos artistas que se apresentavam que anunciassem o ocorrido, pedindo para que o proprietário do veículo fosse ao local onde o havia deixado.

A PM deu voz de prisão a ambos que foram levados à delegacia de Mamanguape onde estão à disposição da Justiça e responderão por abandono de incapaz.

Quanto às crianças, uma delas foi levada à casa da mãe. A outra, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

O delegado Sylvio Rabello, gestor da Polícia Civil de Mamanguape (7ª DSPC), comentou o caso:

Tocador de vídeo
00:00
01:29

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.