Últimas Notícias

Prefeita da cidade do Conde-PB, Karla Pimentel lança a programação oficial do São João 2022, com a presença do prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão-PB, confira!

 


Depois de dois anos sem festejos juninos presenciais, a prefeita da cidade do Conde, Karla Pimentel, lançou na noite da última sexta-feira (03) a programação oficial do São João 2022, que tem o tema “Se Aconchegue para o São João da cidade do Conde”. O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim e a secretária de saúde do município Sabrina Rolim participaram do lançamento ao lado da prefeita Karla Pimentel, segundo a prefeita os shows e apresentações culturais acontecem de 11 de junho a 02 de julho no centro da cidade, na Praça do Mar, em Jacumã e nos pólos juninos na Pousada, Gurugi e Assentamento Tambaba. Entre as atrações estão a cantora Eliane, no São João, e o cantor Zé vaqueiro, encerrando a festa da cidade, no dia 02 de julho.

Segundo os organizadores do evento também estão na programação os shows de Felipe Alcântara, Taty Pink, Ranniery Gomes, Osmídio Neto, Vânia Airam, Banda Kitara, entre outras atrações, além das apresentações de quadrilhas juninas do município e da região.

A prefeita Karla Pimentel fez o lançamento da programação em evento aberto à população, realizado no Ginásio Poliesportivo do município. Durante o lançamento, Karla destacou que o evento está sendo todo programado e estruturado para acolher a população e os visitantes que estiverem na cidade no período junino.

“Esse é um momento que nossa população do Conde estava esperando com muita ansiedade depois de 2 anos de pandemia. Vamos sim todos nos celebrar a nossa festa junina com muita alegria, música, com as nossas famílias todas reunidas, depois de dois anos sem nenhum tipo de festejo. É quero aqui de público agradecer a presença do nosso amigo e prefeito Fábio Rolim como também da secretária de saúde Sabrina Rolim todos da cidade de Caldas Brandão, que vieram prestigia o nosso laçamento da nossa festa muito obrigado pela presença de vocês", destacou Karla Pimentel.




Confira a programação completa!

 

10/06 – Ginásio Poliesportivo do Centro

 

Casamento Comunitário

 

11/06 – Assentamento Tambaba

 

Forró Natureza

 

Saiô da Sanfona

 

14/06 – Ginásio Poliesportivo do Centro

 

São João Interescolar

 

Show de Capilé

 

17/06 – Pousada

 

Forró Bussunda

 

Rafaela Vieira

 

18/06 – Gurugi

 

Estefanny Alvares

 

Taty Pink

 

23/06 – Centro de Conde

 

Banda Kitara

 

Ranniery Gomes

 

24/06 – Centro de Conde

 

Felipe Alcântara

 

Osmídio Neto

 

Eliane

 

25/06 – Centro de Conde

 

André Lins

 

Du Sodré e Banda Cintura Fina

 

Victor Santos

 

01/07 – Praça do Mar/Jacumã

 

Forró Saudade

 

Fael Mariz

 

Israel Muniz

 

Kelly Silva

 

02/07 – Praça do Mar/Jacumã

 

Forró Nosso Jeito

 

Vânia Airam

 

Gil Mendes

 

Zé Vaqueiro

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.