Últimas Notícias

Prefeito de Cabedelo deixa UTI e agradece por “nova oportunidade de viver”

 


O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), já deixou a UTI do Hospital Memorial São Francisco onde foi internado na noite de terça-feira, 7, depois de sofrer um infarto. O prefeito está em um apartamento, mas pode ter alta já nesta sexta-feira, 9. Ele gravou um vídeo para falar sobre seu estado de saúde e disse que chegou com muita dificuldade ao hospital depois de sentir uma forte dor no peito. “Foi uma situação gravíssima”.

Em um exame de rotina, Vitor Hugo descobriu que tinha uma calcificação na principal veia do coração e havia iniciado um tratamento para conviver com o problema. Depois de um tempo, ele disse que manteve apenas uma alimentação balanceada e deixou de tomar a medicação, o que acredita que tenha precipitado seu infarto.

Em seu relato, Vitor contou que seu coração parou, ele disse ter sentido que havia chegado ao céu e que seu filho, João Vítor, é que teria puxado sua mão para lhe trazer de volta à vida.

“Passarei uns dias cuidando de minha saúde, mas voltarei mais forte”, disse Vitor.

Da Redação

Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.