Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim se reúne com representantes do Sicredi e da Fácil Soluções com objetivo de trazer mais benefícios para município e servidores, confira!

 


Na tarde desta quinta-feira dia, (09 de junho) o Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, se reúne com representantes do Sicredi e da Fácil Soluções com objetivo de trazer mais benefícios para Município como também para todos os servidores do município.

Durante o encontro, as equipes do Sicredi e da Fácil Soluções apresentaram ao prefeito Fábio diversas linhas de investimentos para o município como também para todos os servidores municipais.

Segundo o Prefeito, as linhas de crédito têm como objetivo de promover ações voltadas para o município como também a todos os servidores municipais.  “Essa reunião serviu para conhecermos melhor os serviços oferecidos pela Sicredi e da Fácil Soluções como forma de trazer mais benefícios para o nosso município como também para todos os nossos servidores que terão mais oportunidades de negócios e desta maneira, contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade” destacou o Prefeito Fábio Rolim.





Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.