Últimas Notícias

Prefeito de Sapé diz que Felipe Leitão tem sido um grande parceiro de sua gestão

 


Ao participar do programa Capim em Debate do último sábado (04), o prefeito de Sapé (PB), Sidnei Paiva (Podemos), se referiu as emendas empenhadas pelo deputado estadual Felipe Leitão para sua terra. “Felipe Leitão tem ajudado muito nossa cidade, com diversas ações. Dele vieram 500 mil reais para a compra de uma motoniveladora, um ônibus para melhoramento da frota municipal, liberação do prédio do colégio Stela da Cunha Santos, com reforma de dez salas de aula e celebração de convênio para trazer computadores e montagem de laboratório de informática”, disse Sidnei Paiva.

Para o prefeito de Sapé, Felipe Leitão é seu pré-candidato a deputado estadual porque está trabalhando por sua terra, “Ele é nosso pré-candidato a deputado estadual porque tem trazido recursos e ações em favor de nosso povo, tem sido um grande parceiro da gestão”, declarou Sidnei Paiva.

 

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.