Últimas Notícias

Anestesista preso após estuprar grávida durante o parto é levado para o presídio

 


O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante após ser filmado estuprando uma mulher grávida durante o parto, foi levado para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (11). O crime chocante foi filmado por uma câmera de celular escondida por colegas do médico que estavam suspeitando de sua conduta durante as cirurgias. O médico que tem 33 anos foi preso na madrugada desta segunda.

Nas imagens o anestesiologista em formação coloca seu órgão sexual na boca de uma mulher, enquanto a equipe médica realiza uma cesárea na paciente. A proteção usada para impedir que a paciente veja o parto possibilitou que Giovanni cometesse o crime por cerca de 10 minutos sem ser flagrado.

Ainda nesta segunda-feira, pós a divulgação do fato, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni. A defesa do médico não se pronunciou sobre o assunto e deve aguardar a integra dos depoimentos coletados pela policia.

Da Redação

Com Polêmica PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.