Últimas Notícias

Carro em que estava vereador sofre atentado a tiros, no Sertão da PB

 


Um carro no qual um vereador da cidade de Sousa estava foi alvo de tiros na manhã deste domingo (17) na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano. O atentado terminou com um comerciante ferido. Ele foi atingido na cabeça e na região da coluna. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador saiu sem ferimentos. Eles estariam retornando de uma festa na cidade de São Bento. Após serem surpreendidos pelos tiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu contra um poste. O comerciante foi atingido por pelo menos seis tiros, segundo a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Estabilizada, a vítima foi levada em até então em estado grave para um hospital da região.

Da Redação

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.