Últimas Notícias

Casal é detido por porte ilegal de arma de fogo, em Campina Grande

 


Durante o patrulhamento operacional na noite deste domingo, 17, no bairro das três irmãs, na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a guarnição da Força Tática, visualizou um carro com alguns ocupantes em atitude suspeita, foi realizado os procedimentos de abordagem operacional e a busca pessoal nos ocupantes e no referido veículo, onde foi encontrado em posse do casal, um revólver cal. 32 e munições.

Foram encontrados com os suspeitos, 1 Revólver Taurus calibre .32; 4 munições calibre .32; 1 coldre de couro; 2 aparelhos celulares, além da quantia de R$83,00. Os dois foram conduzimos até a central de polícia, para os procedimentos legais.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.