Últimas Notícias

Convenção oficializa candidatura de Pedro e Efraim, com compensação de carbono

 


O PSDB, PSDB, União Brasil, PSC, PTB e Cidadania farão convenção partidária unificada, no próximo domingo (31). O evento acontece às 9h45, na Arena Medow, no bairro Itararé, em Campina Grande.

Uma das novidades é que esta será a primeira convenção da Paraíba com 100% de compensação de carbono. Durante o evento será utilizada uma plataforma que vai quantificar a emissão do gás gerado pela convenção, que será compensado após o evento.

A convenção vai oficializar as candidaturas de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal. O evento em Campina Grande contará com a presença de diversas lideranças políticas, além dos candidatos aos legislativos estadual e federal.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.