Últimas Notícias

Pastor pede morte de ministros do STF durante oração


 Viralizou nas redes sociais um vídeo do culto de um pastor, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, pedindo a morte dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Tupirani da Hora Lores, já conhecido por atacar judeus, negros e homossexuais, agora disparou falas violentas contra juízes, advogados e ministros do Supremo Tribunal Federal.

Vestindo uma camisa com a frase “não sou vacinado”, o pastor pregou a morte dos ministros.

“Deus, envia um vírus novo para comer a coluna desses juízes malditos do STF. Que para se locomoverem tenham que rolar no chão como malditos, desgraçados e inimigos do bem e da sociedade que são”, reza Tupirani.

Na pregação, o pastor desejou “que aqueles juízes não morrassem de causas naturais”.

“Que seus ossos apodreçam. Que eles tenham que ser carregados em cima de camilhas, cadeiras de rodas. Que não consigam se sustentar sobre os próprios pés e coluna”.

Tupirani também pede por responsáveis pela educação.

“Ouve nosso clamor, senhor. A putrefação dessa nação, a podridão dessa nação já nos sufoca. Não conseguimos mais respirar. Faça cair as diretoras das escolas pelo teu coronavírus, pelo Ômicron”, pede.

Da Redação
Com JConline

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.