Últimas Notícias

Prefeito visita bairros para avaliar impacto das chuvas e definir ruas que serão calçadas

 
O prefeito Major Sidnei visitou nesta segunda-feira (11) ruas de Sapé junto ao secretário de Infraestrutura, Neném da Brasília, para definir quais vias serão contempladas com a obra de calçamento que será feita em breve. A vistoria também identificou transtornos nas ruas causados pelas chuvas registradas nos últimos dias.

De acordo com o gestor, a visita ajuda a identificar as 13 ruas da zona urbana que serão asfaltadas e as 20 ruas que serão calçadas no município. A escolha levará em conta as vias que mais foram afetadas pelas chuvas, para que essas sejam priorizadas no planejamento da pasta de Infraestrutura. A obra ainda contemplará três ruas asfaltadas (José Felino Maria, Alcine Fernandes e parte da Rio Branco) e 8 mil metros de intertravado no bairro Abel Cavalcante.

O prefeito também foi até a zona rural avaliar as rodagens que precisarão da ação da motoniveladora. “Vamos esperar apenas amenizar esse período de chuvas para intensificar o trabalho nas vias, tapando buracos e resolvendo problemas antigos”, pontuou.

Ainda conforme o secretário de Infraestrutura, Neném da Brasília, as galerias pluviais que foram construídas nos últimos meses ajudaram a minimizar problemas com acúmulo de água no período de inverno.

Da Redação

Com SECOM

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.