Últimas Notícias

Ruy trata como ‘boato, loucura e até delírio’ tese sobre Romero na disputa pelo Governo: “Medo de concorrer com Pedro”


 Boato, firula, loucura e até delírio. Foi assim que o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) classificou à tese dos que insistem em espalhar os boatos de que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) será substituído pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) na corrida pelo Governo da Paraíba, nas eleições desse ano.

Para o parlamentar, a tese parte daqueles que tem medo de concorrer com Pedro e por isso ainda tentam abortar sua postulação antes das convenções partidárias. Segundo Ruy, caso tivessem sido apresentadas pesquisas que apontassem Romero como favorito, o próprio Pedro, no início teria declinado da candidatura, mas isso não ocorreu.

“Isso vem de quem tem medo de concorrer com Pedro. Isso é um boato, é uma firula, isso é um delírio. Mesmo lhe dizendo que se fosse o caso, lá atrás, não agora, até porque estamos às vésperas das convenções. Se fosse o caso lá atrás de fazermos uma pesquisa e mostrar que nome A ou B estaria melhor do que Pedro, eu não tenho dúvidas de que ele em nome do grupo não faria questão, mas isso não é realidade. A população tem vários candidatos, sobretudo o governo que tem medo de debater com Pedro”, pontuou.

Ruy disse ainda que, dentre os postulantes, Pedro é o único que tem coragem de debater fim de privilégios, a exemplo alto orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em detrimento dos recursos repassados à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“O custeio da Assembleia não pode ser maior do que o da UEPB, tem que ter coragem para dizer isso, então estou participando desse projeto que ousa combater privilégios como eu e ele. A população quer essa mudança, se não nós vamos votar na reeleição de todos os governadores para sempre e de todos os federais e estaduais”, completou. As declarações do parlamentar repercutiram no programa Arapuan Verdade, em entrevista nesta quinta-feira (28).

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.