Últimas Notícias

Veneziano diz que vai defender nome de Maísa Cartaxo para vice: ‘Perfil extremante importante para a formação dessa chapa’

 


O senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), disse na manhã deste sábado (30), durante entrevista ao programa Paraíba Atualidade, que vai sugerir o nome da ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo como pré-candidata a vice em sua chapa, que conta ainda com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.

“Vou sugerir o nome da nossa companheira Maísa Cartaxo… ao meu ver tem um perfil extremante importante para a formação dessa chapa… não é uma imposição, é uma sugestão, vamos ouvir os demais companheiros, mas eu gostaria de estar lado a lado com a companheira Maísa Cartaxo. Isso não impede que outros nomes de companheiros possam ser incluídos na discussão”, afirmou Veneziano.

Venziano ressaltou a importância da representatividade feminina na politica: “Seria uma composição muito profícua”, disse.

Maísa Cartaxo é graduada em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba, possui mestrado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos e doutorado em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativo.

Casada com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, duarante a gestão Maísa se dedicou a projetos de relevância nas áreas da assistência social, artístico-cultural e de desenvolvimento e valorização do artesanato paraibano coordenando projetos e ações como: João Pessoa Artesã, Sereias da Penha, Celeiro Espaço Criativo e Chá Solidário.

confira a entrevista

 Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.