Últimas Notícias

Após repercussão negativa, Pedro diz em nota que defende a liberdade de imprensa e o respeito ao exercício profissional do jornalismo

 


Em nota, o deputado federal Pedro Cunha Lima defendeu enfaticamente a liberdade de imprensa como pilar básico da democracia. Defendeu também o respeito ao exercício do jornalismo, sobretudo dos profissionais que atuam com independência.

O tucano participou de uma sabatina com estudantes, que foi promovido pela Rede Paraíba de Comunicação, teceu críticas ao governador João Azevêdo e, logo após afirmar que a atual gestão gastou cerca de R$ 33 milhões em publicidade, disparou:

“Respeito muito o jornalismo sério, mas quando você estiver ouvindo um programa de rádio ou acessando um blog político, existe uma boa chance de o que está sendo dito ali está sendo pago com nosso dinheiro”, disse.

Não demorou muito para que a fala do candidato foi bastante repercutida nas redes sociais. O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e a Associação de Mídia Digital repudiaram a declaração.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polemica PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.